O site inteiro com 6 meses de garantia + Frete grátis + até 10x sem juros
logo Yesfurbe
Vender Meu Celular
0
Yesfurbe
FAQ Perguntas Frequentes

FAQ - Perguntas Frequentes


1. A Yesfurbe
Somos uma empresa que tem como objetivo dar acesso à sociedade produtos de alta tecnologia e, ao mesmo tempo, incentivando o consumo consciente através da reutilização de aparelhos usados.
2. O que é um celular seminovo?
É um aparelho que passou um processo de recondicionamento, ou seja, suas caracateristicas técnicas voltam a ser semelhantes às de fábrica.
3. Posso confiar na qualidade de um celular seminovo?
Pode! Nós possuímos um centro próprio de reparos que segue diversos procedimentos para garantir a qualidade do smartphone antes de colocá-lo de volta à comercialização.
4. O celular vem com carregador?
Sim. Enviamos o aparelho e o carregador na mesma caixa.
5. Os celulares seminovos são desbloqueados?
Sim. Todos os smartphones que comercializamos são desbloqueados.
6. Antes da compra, posso ver fotos do aparelho e de seu estado físico?
Não. As fotos dos anúncios são meramente ilustrativas, mas garantimos a qualidade do aparelho celular a partir do status divulgado em nosso site: "Bom", "Muito bom", "Excelente" e "Novo".
7. O que significa as classificações "Bom", "Muito bom", "Excelente" e "Novo"?
  • Bom: Aparelho com pequenos riscos e/ou leves amassados;
  • Muito Bom: Aparelho com poucos sinais de uso, como arranhões e/ou pequenos amassados;
  • Excelente: aparelho sem sinais de uso;
  • Novo: aparelho que nunca foi utilizado ou aberto para manutenção.
8. O celular é vendido com garantia?
Sim! Todos os aparelhos têm garantia de 06(seis) meses.
9. Posso trocar ou devolver o celular?
As solicitações de troca ou devolução têm o prazo de 07(sete) dias e devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento Yesfurbe (e-mail: atendimento@yesfurbe.com.br).
10. Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito ou boleto bancário.
Ficou com alguma dúvida? Pode entrar em contato com a gente!